fbpx

Seleto grupo de visitantes teve a oportunidade de conhecer os bastidores de edificações ícones de São Paulo

Após uma jornada de dois dias dedicados ao conhecimento e networking, a edição 2022 do Congresso ABRAFAC proporcionou aos participantes a oportunidade de vivenciar as teorias na prática com a programação de visitas técnicas.

A fim de que os congressistas pudessem desfrutar de experiências únicas, foram escolhidas locações peculiares. A começar pelo icônico edifício Martinelli, o primeiro arranha-céu de São Paulo no centro histórico da capital.

O complexo São Paulo Corporate Towers, um dos empreendimentos mais altos do país foi outra locação escolhida para receber os visitantes. O escritório do iFood, o maior aplicativo de entregas da América Latina localizado em Osasco foi outro endereço. Por fim, o Sesc Avenida Paulista, centro de lazer e cultura localizado na avenida mais famosa de São Paulo, também recebeu o grupo de visitantes.

No edifício Martinelli os congressistas, coordenados por Glaucio Cirne, foram recepcionados por Adriana Ferreira e equipe e puderam conhecer mais sobre o local, que conta com um mirante no qual é possível observar o centro da capital paulista e arredores.

Nas torres gêmeas do São Paulo Corporate Towers – localizadas no coração do bairro Itaim, na capital paulista – os visitantes coordenados por Márcia Ribeiro foram recepcionados por Ricardo Yunai, Eduardo Yamada e o time de FM e puderam conhecer mais sobre os bastidores do empreendimento de 139 metros de altura.

Lucas Lopes, Daniele Ribeiro e o time de FM do iFood conduziram os visitantes coordenados por Flávia Secco pela sede da companhia, que ocupa um imóvel dos anos 50 em Osasco cujo retrofit vem proporcionando um espaço diferenciado aos colaboradores.

Utilizado anteriormente como sede administrativa do Sesc, a unidade Sesc Avenida Paulista teve visita coordenada por Regina Umetsu, que recepcionou o grupo e apresentou as soluções da unidade convertida para lazer e cultura.

A todos os participantes, e, em especial aos anfitriões, nossos agradecimentos!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.