fbpx

Apresentamos alguns motivos essenciais para fazer sua inscrição agora mesmo!

Com data marcada para ocorrer em 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC 2018, é o mais importante evento do calendário de facilities brasileiro. As inscrições para a 13ª edição podem ser feitas aqui: www.abrafac.org.br/congresso!

O evento conta com uma programação especial, repleta de temas que possuem grande relevância para o universo de facilities, onde empresários, especialistas e gestores apresentam cases, tendências e o que há de mais inovador no segmento. Hoje separamos alguns motivos sobre a relevância do evento.

Veja 5 razões para participar do Congresso & Expo ABRAFAC 2018:

1) Palestrantes de renome Internacional e Nacional

Os primeiros palestrantes confirmados já refletem o objetivo do Congresso de ampliar ponto de vistas nacionais e internacionais sobre o setor de FM. Dentro do painel FM of the World, por exemplo, tem dois nomes de peso confirmados: Kim Veltman e Yvet Brummelhuis.

Kim é administradora da SAFMA (Associação Sul Africana de Facilities), responsável pelo bom funcionamento da Associação, incluindo a atualização do banco de dados, construção de contatos, suporte a consultas e foco aos objetivos estratégicos da Associação.

Yvet faz parte da The World of YES, organização que, segundo ela, realiza os sonhos de profissionais que querem trabalhar no exterior. Sua palestra terá como assunto: “O aprendizado do Gerenciamento de Facilities na Holanda: o que o futuro nos reserva?”. Leia nossa entrevista com a palestrante Yvet Brummelhuis aqui!

Outro nome confirmado é o de Marcos Borges, Coordenador do Programa Brasileiro de Etiquetagem na Inmetro — Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. Sua palestra será dentro do painel sobre Sustentabilidade.

2) Temas que estão em alta e as tendências do mercado

Uma das características do Congresso é apresentar temas de grande importância no cenário de Facilities. Em 2018, os painéis confirmados são: “Legislação e Normas”, “Demografic Shift — Pessoas e Inclusão”, “Sustainability: A gestão de recursos não só como política corporativa mas como política atitudinal”, “Technology: As grandes evoluções que afetarão a área de Facility nos próximos anos” e “Globalization: Como o novo perfil das mega cidades e a transformação da economia criará oportunidades para a área de Facility”. Além disso, os tradicionais “FM of the World” e “Painel Internacional — FM 2025”, com grandes nomes do Facilities internacional.

3) Exposições de alto nível

Empresas de grande credibilidade no mercado estarão presentes mostrando as novidades para os profissionais do setor, gerando a oportunidade de conhecimento, negócios e parcerias. Os destaques vão para a Athié Wohnarath, Honeywell, CPFL Eficiência, Movida, entre várias outras.

4) Oportunidade especial no Brasil

O setor de FM ainda carece de grandes eventos como o que é oferecido pela ABRAFAC. Com patrocinadores e palestrantes de peso, o Gestor de Facilities vai contar com dois dias de imenso conhecimento do setor, além de ter contato com empresas que estão prontas para solucionar todos os desafios do cotidiano da profissão.

Para Thiago Santana, Vice-Presidente da ABRAFAC, a edição de 2017 do Congresso & Expo foi feita com carinho e atendeu as expectativas dos envolvidos na realização. “Além disso, o evento superou as expectativas de quem participou, expôs e até de quem palestrou. Quebramos uma série de paradigmas nesse evento, trazendo conteúdos relevantes não só no Brasil, mas também de fora”.

Thiago diz que o conteúdo exposto foi alinhado com a estratégia da ABRAFAC que é tornar clara e estratégica a função do Facilities. “Demos um passo muito importante e estabelecemos um marco que é só para a frente — não dá mais para voltar. Se preparem porque vocês vão se surpreender ainda mais em 2018”!

5) Networking e troca de experiências

Como não poderia deixar de ser, o Evento é uma oportunidade incrível para conhecer outros profissionais da área, enriquecendo a possibilidade de networking, tanto com palestrantes, quanto com expositores e colegas do setor.

Para Luciano Brunherotto, Presidente da ABRAFAC, o evento de 2017, por exemplo, elevou o nível sobre o assunto de Facilities no Brasil. “Tivemos um público altamente qualificado, com os expositores e patrocinadores felizes pela relação que a gente criou em um ambiente de networking e conhecimento”.

Aproveite e faça a sua inscrição agora mesmo: www.abrafac.org.br/congresso

Compartilhe nas redes sociais