fbpx

Também ocorreu na Europa a reunião do Comitê Global (TC 267) da ISO 41000, que discute as futuras normas 41014 e 41015.

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities esteve presente no EFMC 2019 – European Facility Management Conference, que se encerrou no último dia 15 de junho, em Dublin, na Irlanda. A Associação foi representada por seu presidente, Thiago Santana, e pela diretora de Marketing, Andrea Cerqueira.

Em paralelo, ocorreu na Europa a reunião do Comitê Global (TC 267) da ISO 41000, que discute as futuras normas 41014 e 41015. “As normas 41001, 11, 12 e 13 já foram lançadas e no Brasil estão em fase final de tradução e muito em breve abrirão para consulta pública”, explica Thiago Santana, que participa das discussões representando o Brasil na reunião, juntamente com Moacyr da Graça, o coordenador do CEE 267 da ABNT.

Confira abaixo a playlist com todos os vídeos feitos por nossos representantes oficiais durante o EuroFM 2019. Você também pode assistir aos vídeos individualmente acessando o nosso canal: https://www.youtube.com/c/abrafac

 

Compartilhe nas redes sociais
12 jun 2019

Mobilidade elétrica e oportunidades para FM

O mundo está mudando rapidamente e a mobilidade vai ser elétrica, compartilhada e autônoma. Isso significa oportunidades ou ameaças para o FM? O artigo explicamos que, para quem se adapta, será uma oportunidade grande!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.