fbpx

Confira quais são os destaques do segundo dia!

Um dos destaques do Congresso & Expo ABRAFAC, o mais importante evento do calendário de facilities brasileiros, é sem dúvidas os painéis internacionais. Isso porque, para muitos presentes, trata-se de uma oportunidade única de conhecer representantes de diferentes países, descobrir desafios em comum e absorver novas ideias.   

Com data marcada para ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC 2018 traz grandes nomes do mercado internacional na 13ª edição desse tradicional evento. Hoje trazemos nesse post especial alguns destaques do segundo dia de evento! 

O dia começa com o painel “Technology: As grandes evoluções que afetarão a área de Facility nos próximos anos”. Ele terá a participação de Prof. Dr. José Carlos de Souza Jr., atual reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, fundador e responsável técnico da Versor Inovação Tecnológica Ltda; e John Carrillo, membro do IFMA, além de diretor da AT&T, ele possui mais de 40 anos de experiência em gerenciamento de Facilities e imobiliário corporativo em empresas de tecnologia.  

Esse painel visa observar e debater o incremento de novas tecnologias que tem mudado a rotina das empresas e dos serviços com enorme velocidade. Mas como eleger prioridades em um cenário ao mesmo tão dinâmico e tão nebuloso? 

No painel que começa a seguir, Globalization: Como o novo perfil das megacidades e a transformação da economia criará oportunidades para a área de Facility, serão discutidas as principais tendências em infraestruturas das cidades, não só para atender a nova dinâmica das populações, mas também para trazer eficiência na administração pública.  

Jagadish N. Naik, Diretor de Smart Buildings na Honeywell Índia, e Duncan Waddell, uma das principais autoridades da profissão de Gerenciamento de Facilities da Austrália e presidente da Global FM, são os nomes confirmados! 

Além disso, no mesmo dia, serão realizados os tradicionais “FM of the World” e “Painel Internacional — FM 2025”, com grandes nomes do Facilities internacional. Esses painéis são essenciais para saber quais são as principais diferenças, tendências, desafios e prioridades em Facilities Management nas diversas partes do mundo.  

Entre os participantes confirmados no “FM of the World” estão: a holandesa Yvet Brummelhuis, The World of YES; Kim Veltman, administradora da SAFMA (Associação Sul Africana de Facilities); e Daniel Luna Maldonado, Diretor de Manutenção do Hotel Sheraton Grand Los Cabos e Diretor de Engenharia do Hotel Solaz Resort Los Cabos no México. 

“Eu vou participar para contar um pouco mais sobre minha história e sobre o gerenciamento de facilities na Europa e na Holanda, mas eu também estou animada para ouvir as experiências de todos que vão estar presentes! Eu estou realmente feliz de ver a força da comunidade brasileira”, afirmou Yvet Brummelhuis, em entrevista para o Blog da ABRAFAC. 

Já o “Painel Internacional — FM 2025” terá nomes como: Walter Palacios, sócio e gestor de Facilities e Property da CORE; Luciano Brunherotto, Presidente da ABRAFAC; além de John Carrillo e Duncan Waddell que retornam ao palco. 

“A programação está excelente! São muitos oradores diversificados, com assuntos de FM /Corporate Real Estate oportunos e visões de outros países! Será uma ótima oportunidade para aprender com todos presentes e compartilhar as minhas experiências nesta conferência”afirmou Carrillo para o nosso Blog. 

Vale ressaltar que a ABRAFAC oferecerá o serviço de tradução simultânea durante as palestras, então a língua não será uma barreira. 

Não perca tempo e inscreva-se!

Congresso & Expo ABRAFAC 2018 ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo e mais de mil pessoas são esperadas pela organização. 

O evento conta com uma programação especial, repleta de temas que possuem grande relevância para o universo de facilities, onde empresários, especialistas e gestores apresentam cases, tendências e o que há de mais inovador no segmento. 

Não perca tempo e garanta a sua vaga! 

Para mais informações, acesse: https://abrafac.org.br/congresso 

Compartilhe nas redes sociais