fbpx
Publicado em 03 de outubro de 2024

ABRAFAC dá spoiler do Congresso & Expo FM

Em live transmitida ao vivo pelo Instagram da ABRAFAC https://www.instagram.com/abrafac/, a Presidente Livia Lourenço, a Vice-Presidente Irimar Palombo e a Diretora do Congresso & Expo FM, Juliana Siqueira, recepcionaram a audiência e adiantaram um pouco sobre as novidades especialmente preparadas para a edição 2024 do Congresso ABRAFAC & Expo FM.

Irimar Palombo, responsável – ao lado de um grupo de Conselheiros ABRAFAC – pela curadoria dos conteúdos que serão apresentados na grade de programação, adiantou que inovação e excelência serão destaques. Além disso, em primeira mão, compartilhou uma grande novidade: a palestra de abertura do evento será apresentada pelo grande medalista olímpico Hugo Hoyama.

Juliana Siqueira também adiantou sobre o layout diferenciado especialmente projetado para os estandes nesta edição da Expo FM. Ela aproveitou para enfatizar sobre o programa de Visitas Técnicas, que permitirá aos participantes conhecer na prática várias instalações icônicas da Cidade de São Paulo, como o Aeroporto de Congonhas e Parque Ibirapuera, entre outros.

O Diretor de Comitês Técnicos ABRAFAC, Marcelo Boeger, adiantou um pouco dos conteúdos abordados nos grupos técnicos e a relevância dos temas e suas aplicações no dia a dia dos profissionais de facilities. Além disso, ele apontou a participação de Johanes Bayer, um dos grandes nomes da Hotelaria, em painel dedicado à infraestrutura hoteleira.

Thais Trentin, CEO da Workplace – Arquiteta corporativa, empresa patrocinadora e expositora, também marcou presença no encontro, adiantando um pouco de sua participação na palestra “O ambiente devolve! O papel vital do Workplace na eficiência e bem-estar dos colaboradores”.

Durante a transmissão ao vivo também foram listados conteúdos de grande relevância que serão trazidos por um time de palestrantes inéditos no mercado, como: Eletromobilidade; Eficiência e flexibilidade na estratégia do Real Estate Corporativo; Operações atípicas; Crescimento de data centers na era da IA; Trabalho Híbrido; O Papel do Real Estate na Descarbonização de Edificações; Contratação integrada X novas regras tributárias, entre outros temas imperdíveis.

Alerta de spoiler

A presidente Lívia Lourenço contou em primeira mão que durante o Congresso serão reveladas as tendências para o futuro do FM no Brasil, com dados quentíssimos da pesquisa realizada pelo Global FM no painel “Transformações no mercado de FM brasileiro: o que revela a pesquisa Global FM”, apresentado por ela junto a Irimar Palombo e Mauro Campos, Presidente do Conselho de Administração ABRAFAC.

Outra novidade trazida em primeira mão é o Passaporte ABRAFAC. Todos os visitantes da Expo FM receberão um passaporte que deverá ser carimbado nos estandes dos expositores. Ao final, os patrocinadores do evento realizarão sorteio de presentes entre os visitantes que estiverem com o passaporte totalmente carimbado. 

Em contagem regressiva para a realização do mais importante evento do FM no Brasil, a live deu uma pitada do que esperar da edição 2024. Que venha o Congresso ABRAFAC & Expo FM! #euvou

Congresso ABRAFAC & Expo FM 

Congresso Brasileiro de Property, Workplace e Facility Management 

Futuro do FM: Inspire, Integre, Inove

Mais importante evento brasileiro de Property, Workplace e Facility Management 

09 e 10 de outubro

Sheraton São Paulo WTC Hotel

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin / São Paulo – SP

Horário: das 8h00 às 18h00

Credenciamento a partir das 07h30


Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.