Pela primeira vez, um projeto nacional conquistou a mais alta classificação entre trabalhos inscritos do mundo todo
O World FM Day 2023 – Make a real difference foi marcado por uma conquista importante para o setor de FM no Brasil: o prêmio máximo de excelência no Global FM Awards of Excellence 2023, cujo resultado foi anunciado ontem durante a celebração organizada pela ABRAFAC na capital paulista.
Realizada pela Global FM (GFM), a honraria destaca trabalhos inscritos em todo o mundo por membros dos associados para incentivar o compartilhamento de conteúdo e as melhores práticas no mercado.
Neste ano, o projeto “Aterro Zero – projeto up luxo”, capitaneado por Ana Paula de Araújo Santos e equipe composta por Isabella Leitão Rocha, Renata Aparecida dos Santos e Dida Capobianco, faturou a premiação máxima: Platinum Award.
“Esta é uma ocasião memorável para todo o setor de FM, property e workplace no Brasil. A premiação reconhece os esforços e, principalmente a excelência do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais da área”, destacou a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo.
“Nos orgulhamos em saber que a ABRAFAC, representante oficial do FM no Brasil, foi a responsável por inscrever o projeto, que inclusive, já havia sido ganhado o prêmio Melhores do Ano ABRAFAC em 2022. Isso só confirma nossa vocação para seguir fazendo história”, arrematou.
Ao receberam a notícia sobre a conquista do prêmio a equipe agradeceu o apoio recebido: “ter o acolhimento e incentivo da ABRAFAC para apresentar os trabalhos é de grande importância para que todos nós, profissionais do FM, possamos conquistar espaços como esse”, declarou Ana Paula.
Celebração
Com tantos motivos para comemorar, o FM Day 2023 foi marcado por muito entusiasmo e descontração durante coquetel oferecido pela ABRAFAC em um charmoso espaço localizado na Zona Sul.
Na ocasião estiveram presentes, além dos associados, o corpo diretivo, membros do conselho e patrocinadores da Abrafac, e convidados representantes de entidades e grupos parceiros como Cebrasse, Abralimp, Revista Infra e GAS Facilities.