fbpx

Certificação ABRAFAC é destinada aos profissionais de FM

A ABRAFAC promove em 08 de fevereiro o evento de lançamento da Certificação ABRAFAC. A primeira chancela oficial do setor de facility managementproperty e workplace do Brasil proporcionará confiabilidade aos contratantes e atestará a competência dos profissionais que atuam no mercado, norteando as iniciativas e o futuro do setor.

Aberto a todos, o evento acontece no Auditório do Condomínio Cidade Jardim Corporate Center (1º subsolo da Torre Capital Building) às 8h00. Na ocasião, a equipe responsável do desenvolvimento do programa, composta por Márcia Ferrari, Frederico Behmer, Regina Umetsu e Paulo Antonioli, fará uma palestra de apresentação com todos os detalhes da iniciativa.

Para participar, basta se inscrever pelo link: https://app.glueup.com/event/certificação-abrafac-evento-de-lançamento-71431/

Com cinco competências básicas, será dividida nas categorias C11.FM 1: mínino de três anos na área com atuação como analista técnico com segundo grau completo; C11.FM2: mínimo de cinco anos na área com atuação como coordenador, supervisão ou chefia com curso superior completo; C11.FM3: mínimo de oito anos com atuação como gerência ou diretoria com curso superior completo.

Serviço

Evento de Lançamento Certificação ABRAFAC

08 de fevereiro – 8h00

Auditório do Condomínio Cidade Jardim Corporate Center (1º subsolo da Torre Capital Building)

Av. Magalhães de Castro, 4800 – São Paulo /SP

(pista local da Marginal Pinheiros – ao lado do Shopping Cidade Jardim)

Inscrições: https://app.glueup.com/event/certificação-abrafac-evento-de-lançamento-71431/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.