fbpx

Diretoria executiva participa da abertura oficial do evento

A ABRAFAC marcou presença na abertura da Feira Hospitalar, principal evento de saúde da América Latina, que acontece entre os dias 23 e 26 de maio no São Paulo Expo, localizado na Zona Sul da capital paulista. 

Irimar Palombo, José de Andrade Sandim Neto e Marcelo Boeger, respectivamente presidente, diretor tesoureiro e coordenador do comitê de Facility Management em serviços de saúde da ABRAFAC e curador da Feira Hospitalar representaram a associação durante a cerimônia de abertura.

A abertura da trigésima edição a Feira Hospitalar contou ainda com a presença de autoridades, entre elas o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e Dra. Valeska Santos, presidente e idealizadora do evento, além de convidados especiais vindos de diversas regiões do Brasil e também de outros países.

Com uma programação especial composta por arenas de conteúdo que oferecem palestras e debates sobre diversos temas relacionados ao futuro da saúde, o evento soma centenas de expositores brasileiros e estrangeiros que estão trazendo o que há de mais inovador e avançado na indústria da saúde: de startups a companhias de grande porte com soluções, produtos e as mais recentes tecnologias do setor.

Já a grade de conhecimento é composta por congressos como o HIMSS (Healthcare Information and Management Systems Society) reconhecido como o principal encontro de negócios do ecossistema nacional de saúde digital; o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde) e o CAD (Congresso de Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição).

Completa a jornada do conhecimento o H&F Congresso de Hotelaria & Facilities – evento dedicado à hotelaria e serviços de suporte em saúde – que contará com a participação de Marcelo Boeger, membro do Comitê de Facility Management em Serviços de Saúde.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.