fbpx

Presidente Irimar Palombo participou de painel sobre trabalho colaborativo

A ABRAFAC prestigiou o evento IFM Summit São Paulo, que aconteceu recentemente na capital paulista e reuniu especialistas de FM para discutir temas como trabalho em equipe, coordenação e colaboração para alcançar o sucesso individual e coletivo.

Na ocasião, além de representar a associação, a presidente Irimar Palombo também participou como conferencista no painel “Trabalho colaborativo: o segredo para sucesso em FM”. Junto com ela estavam Luciano Brunherotto, especialista em FM e associado ABRAFAC e Douglas Teixeira Moraes, supervisor de manutenção da rede TokStok.

“Destacamos como os desafios e as oportunidades impactam diariamente na rotina dos profissionais da área e como a construção de um ambiente mais resiliente, humanizado e colaborativo pode superar as expectativas”, enfatiza Irimar.

Neste ano, o primeiro evento presencial do IFM Tour aconteceu em Lisboa e reuniu mais de 350 participantes. Sucesso de público, a edição brasileira proporcionou a discussão e o compartilhamento de experiências e diferentes pontos de vista visando o enriquecimento das sinergias entre os profissionais do setor.

Além disso, o evento também marcou o lançamento de um programa global que oferece oportunidades de negócios e networking para conectar fornecedores e contratantes de forma simplificada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.