Evento celebrou os 15 anos de atividades do centro de treinamento
A ABRAFAC prestigiou a realização da segunda edição do FS Educa Day no dia 13 de março. Na ocasião a Associação foi representada por Mauro Campos, Afonso Gomes Bezerra, respectivamente Presidente do Conselho e Diretor de Marketing, além de integrantes do Conselho de Administração.
Realizado no Teatro Unibes Cultural, na capital paulista, o evento foi destinado aos profissionais de Facility Management, Real Estate e Workplace e celebrou os 15 anos de atividades do centro de treinamento.
Com uma programação especial, o encontro contou com painéis de especialistas renomados do mercado, além de dinâmicas e networking qualificado, proporcionando aos presentes o compartilhamento de experiências e tendências que estão moldando o futuro do setor.
Além disso, o encontro foi marcado por uma exposição de empresas líderes do mercado que apresentaram novidades, soluções e inovações aos participantes. Um happy hour especial encerrou a celebração, homenageando as conquistas e conexões realizadas ao longo do tempo.





