Publicado em 21 de janeiro de 2026

Encontro de integração acontece em 27 de janeiro 

A ABRAFAC realiza no próximo dia 27 de janeiro, às 8h, o primeiro onboarding de 2026. Estratégico, o encontro è voltado à integração e ao engajamento de novos associados. 

Realizado de forma online, o evento apresentará em detalhes o papel da ABRAFAC no mercado, seus pilares de atuação e os principais benefícios de fazer parte da associação.

Durante o onboarding, os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer as iniciativas desenvolvidas pela ABRAFAC, como: como Congresso ABRAFAC; o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano; Comitês Técnicos ABRAFAC, Certificação C11.FM, além de diversas ações de capacitação, representatividade institucional, produção de conteúdo qualificado e oportunidades de networking de alto nível que vem transformando a Associação em referência e agente de transformação para o mercado de Facility Management no Brasil.

Reserve a data na agenda e confirme sua participação pelo e-mail: [email protected]

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.