Patrocinadores

A empresa, fundada em 1994, atua baseada em quatro áreas: Arquitetura, Construção, Tecnologia e Turnkey, sempre buscando atender às necessidades dos clientes e criar espaços que estejam alinhados à estratégia de negócios das empresas. O Grupo conta atualmente com cerca de 500 profissionais, criando uma grande rede de colaboração.

Honeywell E&ES (Environmental & Energy Solutions) é lider mundial em instrumentos para HVAC e sistemas de gerenciamento de edifícios (BMS), aumentando a sua produtividade aliado a conforto e segurança para os seus usuários. Fazem parte do seu portfólio: termostatos, válvulas de controle e balanceamento, sensores, atuadores, variadores de freqüência, hidrometros e medidores de energia, além das marcas Novar, Alerton e Honeywell, fornecendo soluções para Automação Predial (BMS). Buscamos sempre construir um mundo mais produtivo, inovador, seguro, confortável e energéticamente eficiente.

A ISS foi fundada em Copenhagen, em 1901, e cresceu até se tornar uma das maiores empresas de serviços de instalações do mundo. A empresa oferece serviços à propriedade, como gestão de resíduos e manutenção de áreas verdes. Oferece, também, serviços de suporte, de limpeza, segurança, alimentação e gestão de instalações.

Fundada em 1987, a Telelok é referência na locação de móveis para escritórios no Brasil. Com um amplo e variado estoque - mais de 150.000 itens - a Telelok está preparada para atender efetivamente situações emergenciais, pontuais ou rotineiras. Sustentada por processos logísticos consistentes e assertivos, contamos com frota própria e equipe qualificada, sempre em constante aperfeiçoamento. O mobiliário Telelok respeita as mais rigorosas normas de ergonomia, qualidade e sustentabilidade. Trabalhamos com produtos feitos pelos maiores fabricantes do Brasil, que contribuem para o bem estar no trabalho, favorecendo a produtividade.

A ABRAFAC - Associação Brasileira de Facilities é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem como objetivo, desenvolver o mercado, organizações e profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.